União das Faculdades Católicas de Mato Grosso
(65) 3052-8120

AUDITÓRIO

AMBIENTE MULTIUSO

A União das Faculdades Católicas de Mato Grosso – UNIFACC-MT conta com um auditório arquitetado para acomodar 400 pessoas sentadas e ainda com amplo espaço para circulação de público e estacionamento. O prédio foi erguido em uma área de 1.300 m², ao lado do prédio central, no campus SEDAC (Studium Eclesiástico Dom Aquino Corrêa), no Bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.

O objetivo da Instituição de Ensino Superior com esse espaço, além de atender as demandas acadêmicas, é de contribuir com a cultura, educação e também e também com ações e atividade no aspecto social.

Dessa forma, o ambiente, que pode ser locado para eventos de diversas naturezas, foi idealizado dentro de um plano com características de funcionalidade e sustentabilidade, e com utilização racional.

Preparado para abrigar grandes acontecimentos, em espaço fechado e climatizado, o auditório, dentro da proposta de multiuso, pode ser dividido, com a utilização de divisórias acústicas, em ambientes menores, como salas de aula, que servirão para a acomodação de eventos das mais variadas naturezas.

O projeto arquitetônico e de engenharia conta também com sistema de captação de energia solar.

A construção do auditório contou com o envolvimento de todas as dioceses, através das paróquias e capelas, da Igreja Católica de Mato Grosso, que compõem o Regional Oeste 2 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

Chamar no WhatsAPP
Pular para o conteúdo