Professores do Sedac são convidados para evento na UFMT

Data publicação: 09/11/2016

Professores do Sedac são convidados para evento na UFMT

Os professores mestre Lucilene Carolina França e doutor Marivelto Leite Xavier, da Faculdade Católica de Mato Grosso – Sedac participam como convidados da II Semana de Pós-Graduação em Filosofia da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Nesse evento, nesta quarta-feira, às 19 horas, os professores participam de mesas redondas que têm como tema central: Filosofia, política e violência.

A professora mestre Lucilene falará sobre “Filosofia, migração e direitos humanos”, e o professor doutor Marivelto abordará sobre a “Violência como condição necessária à paz. Aproximações entre Von Balthasar e Dostoievski”.

Além das mesas redondas, no campus da UFMT, em Cuiabá, os professores Luciene Carolina e Marivelto integram a comissão científica do encontro. As mesas redondas serão realizadas no auditório do Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS)