Sedac e Prefeitura de Várzea Grande discutem parceria


Autor: Sedac
Data publicação: 15/02/2017

Sedac e Prefeitura de Várzea Grande discutem parceria

“O encontro foi muito satisfatório, justamente porque fomos apresentar o nosso projeto pedagógico”, disse o diretor-geral da Faculdade Católica – Sedac, padre Edson Sestari, sobre a reunião com a prefeita Lucimar Sacre de Campos. De acordo com ele, a instituição está preparada para fechar parceria com o Executivo municipal por meio dos cursos de graduação, especialmente os de Pedagogia, Psicologia e Processos Gerenciais, de pós-graduação e extensão.

\r\n\r\n

Para a prefeita, “administrar não significa apenas prestar e executar serviços, mas dirigir e governar uma cidade sempre visando o bem comum e a satisfação do coletivo, e isso só é possível com as políticas públicas fortalecidas de recursos humanos”.

\r\n\r\n

Lucimar Sacre de Campos assegura que o fortalecimento da gestão de recursos humanos no serviço público em Várzea Grande é uma das metas a ser aplicada em curto e médio prazo. “Para identificar e atender ao interesse público e as necessidades sociais, precisamos de recursos humanos capacitados para cumprir essa meta administrativa. E, com isso, busco parceria, por meio de cooperação técnica, com essa instituição de ensino, que, além de preparada, tem credibilidade”, frisa a prefeita.

\r\n\r\n

A coordenadora do Curso de Psicologia, professora mestre Marisa Helena Alves, a Faculdade Sedac por meio do ensino investe na formação cristã-católica, humana e voltada para a promoção da inclusão social, da justiça e da solidariedade. “Nos credenciamos em cursos de graduação, pós-graduação e extensão nas várias áreas que são necessárias à gestão pública. E, dessa forma, uma das responsabilidades da instituição na geração de conhecimento é abrir nossos cursos para a coletividade”, assinala a coordenadora.

\r\n\r\n

A reunião, na Prefeitura Municipal, contou ainda com a presença do secretário de Educação, Esporte e Lazer, Silvio Fidélis. Além da Educação, a prefeita quer que a cooperação técnica atenda ainda a Saúde e Assistência Social.

\r\n

Fan Page

Informativo

Social

  • © Copyright 2017 Faculdade Catolica de Mato Grosso - FACC - Todos os direitos reservados.