Pós-graduação em Educação Sistêmica Fenomenológica começa em março


Autor: Sedac
Data publicação: 05/03/2017

Pós-graduação em Educação Sistêmica Fenomenológica começa em março

A Faculdade Católica de Mato Grosso – Sedac se prepara para iniciar as aulas da pós-graduação em Educação Sistêmica Fenomenológica. O curso tem duração de 18 meses, é dividido em módulos, e tem carga horária de 360 horas/aula.

\r\n\r\n

O objetivo da instituição, em parceria com o Instituto Oca, é oferecer aos profissionais das ciências humanas os conhecimentos da teoria sistêmico-fenomenológica, capacitando-os para atuar sistematicamente na educação, família e nas organizações.

\r\n\r\n

A primeira disciplina, Teoria Geral Sistêmica, será realizada de 17 a 19 de março, de sexta-feira a domingo, respectivamente, e será ministrada pela professora mestre Luciana Grasseschi Mathias Duarte Niemeyer.

\r\n\r\n

Essa pós-graduação é a primeira no país a estudar cientificamente as áreas de aplicação na Educação, no Direito e na saúde pública. Com isso, o público de relacionamento é formado por profissionais com ensino superior, entre os quais médicos, pedagogos, psicólogos, advogados, assistentes sociais, terapeutas, religiosos e áreas afins.

\r\n\r\n

“Entre os temas abordados na pós-graduação estão ferramentas sistêmicas para atendimentos individuais, paradigmas da educação sistêmica, mediação e conciliação, fenomenologia e filosofia, PNL (Programação Neurolinguística) e coaching para educadores e processos biopsicossomáticos no contexto relacional sistêmico”, diz Gianeh Borges, coordenadora do curso.

\r\n\r\n

A educação sistêmica fenomenológica proporciona ao profissional ser capaz de entender e reconhecer o ser humano como um todo, não olhando apenas para os sintomas, mas para todo o processo de formação do ser humano.

\r\n\r\n

Contato – A inscrição para o curso deve ser feita no portal: www.sedac.edu.br. Mais informações pelo e-mailsecretaria.geral@sedac.edu.br, pelos telefones: (65) 3685 0897 – 98459 2487, ou no endereço: facebook.com/faculdadesedac.

\r\n\r\n

Endereço – A Faculdade Católica fica na Rua Pérola, 105 (antiga Rua do Seminário), bairro Cristo Rei, próximo ao Hospital Metropolitano, em Várzea Grande.

\r\n\r\n

Confira PDF – Matrizes da Pós-Graduação em Educação Sistemica Fenomenológica

\r\n

Fan Page

Informativo

Social

  • © Copyright 2017 Faculdade Catolica de Mato Grosso - FACC - Todos os direitos reservados.