Instituições de ensino discutem inovações tecnológicas


Autor: Sedac
Data publicação: 05/05/2017

Instituições de ensino discutem inovações tecnológicas

A Faculdade Católica – Sedac participa amanhã, sábado, seis de maio, do Dia Anec Cuiabá – Associação Nacional de Educação Católica do Brasil. O evento, com o tema “Inovar ou Morrer – Novas regras do Ensino Médio”, vai discutir as transformações provocadas no mundo educacional em razão do avanço das tecnologias.

\r\n\r\n

De acordo com o diretor-geral da Faculdade Católica, padre Edson Sestari, no atual contexto, permeado por muita competitividade, as informações das instituições educacionais estão diante de transformações inevitáveis. “É preciso investir no que temos a disposição, para que termos condições de acompanhar as evoluções”, salienta padre Edson, destacando que a reinvenção tem que ser constante.

\r\n\r\n

Os palestrantes são Patrícia Portella, irmão Paulo Fossatti, Raul Ishikawa, Valter Zancanaro e representante do Google for Education, e vão discorrer que vão discorrer sobre as novidades virtuais no mundo educacional. Podem participar das do evento secretários de Educação, gestores, executivos e mantenedores de instituições de ensino.

\r\n\r\n

O Dia Anec será no Cine Teatro, na Getúlio Vargas, no centro da Capital, das 08 às 12h30. A inscrição é R$ 20,00, mais um quilo de alimento não perecível. Mais informações: (65) 99972 1800.

\r\n

Fan Page

Informativo

Social

  • © Copyright 2017 Faculdade Catolica de Mato Grosso - FACC - Todos os direitos reservados.