Comunidade acadêmica lamenta morte de irmão de estudante de Filosofia

Autor: Prof. Álvaro
Data publicação: 02/08/2017

A Faculdade Católica de Mato Grosso – Sedac lamenta, com pesar,

A Faculdade Católica de Mato Grosso – Sedac lamenta, com pesar, a morte do jovem Eduardo Leite, de 17 anos, irmão do estudante do terceiro ano de Filosofia e seminarista da Diocese de Rondonópolis/Guiratinga, Lucas Leite. Ele foi vítima de acidente automobilístico, na madrugada do último domingo, na saída de Jaciara, na BR 364, a 147 Km ao sul de Cuiabá, em direção ao município de São Pedro da Cipa.

De acordo com o padre Jeferson Aragão, reitor do Seminário Jesus Bom Pastor, da Diocese de Rondonópolis/Guiratinga, em Várzea Grande, a missa de sétimo dia será celebrada no sábado, cinco de agosto, às 19 horas, na Comunidade São Pedro da Cipa.

O diretor-geral da Faculdade Católica, padre Edson Sestari, além de lastimar o falecimento prematuro do jovem, pede a Deus que conforte o coração dos país e irmãos do Eduardo Leite. “Estamos em oração pela família”, disse padre Edson.