Católica e escola de espanhol de Salamanca fazem aula demonstrativa

Autor: Prof. Álvaro
Data publicação: 14/11/2017

.

A Faculdade Católica de Mato Grosso realiza, neste mês, aula demonstrativa da Escola de Língua Espanhola (ELE), da Universidade de Salamanca (Usal).  A aula, que será feita pelo professor Jorge Fiel, tem como objetivo mostrar a organização das escolas de língua espanhola da Universidade de Salamanca, e apontar os conteúdos curriculares e os critérios de avaliação dos cursos de cultura e língua espanhola da ELE Usal.

“Esse evento marcará o início do convênio entre nossa instituição e a Universidade de Salamanca”, diz o diretor-geral, padre Edson Sestari, destacando que, durante a aula, o professor apresentará o material didático que será utilizado nos cursos.

“Além de mostrar a importância do Espanhol, a aula demonstrativa destacará a função, possibilidades e os limites dos cursos de cultura e língua espanhola”, sublinha padre Sestari. Os participantes dessa aula receberão certificado, e a inscrição será um quilo de alimento não perecível.

A Faculdade Católica fica a Rua Pérola, 105, Bairro Cristo Rei, próxima ao Hospital Metropolitano, em Várzea Grande. Outras informações pelos telefones: (65) 3685 0897 ou 98459 2487 (WhatsApp).

© Copyright 2017 Faculdade Catolica de Mato Grosso - FACC - Todos os direitos reservados.