Católica de MT sedia curso sobre higienização de indústria e serviços de alimentação


Autor: Álvaro Marinho
Data publicação: 03/04/2018

O curso está marcado para os dias 14 e 15 de abril.

O Curso de Higienização, “limpeza CIP (Clean in Place) e manual para a indústria de alimentos e serviços de alimentação”, nos dias 14 e 15 de abril, na Faculdade Católica de Mato Grosso (FACC-MT), é direcionado a estabelecimentos que realizam atividades como manipulação, preparação e/ou produção, fracionamento, armazenamento, distribuição, transporte, exposição à venda e entrega de alimentos preparados para o consumo.

Incluem-se nesse segmento, por exemplo, conforme explica Claudia Amaral, química industrial de alimentos, e orientadora do curso, as indústrias de alimentos, cantinas, buffets, lanchonetes, padarias, açougues, pastelarias, bares, restaurantes, confeitarias e cozinhas industriais.

O curso capacita os estabelecimentos no atendimento às exigências das legislações. Além disso, com o curso, de acordo com Claudia Amaral, o empreendimento garante a oferta de alimentos sem risco de contaminação, e, com isso, preserva a imagem da organização e, principalmente, eleva a satisfação da clientela.

A química industrial diz ainda que o curso de higienização proporciona aos  profissionais fornecer o conhecimento necessário para combater os perigos potenciais à segurança do alimento e oportunizar um diferencial competitivo, destacando-se na cadeia de alimentos.

Público de relacionamento - O curso é destinado a profissionais e estudantes que buscam capacitação no processo de higienização de estruturas industriais e serviços de alimentação. A orientadora do curso tem experiência de quase 15 anos na cadeia de alimentos. Ela é mestre em Ciência e Tecnologia de Alimentos e especialista em Gestão da Qualidade e Produtividade. Outras informações pelo endereço: elevarconsultoria.net.

Localização - A Faculdade Católica de Mato Grosso fica na Rua Pérola, 105,

Fan Page

Informativo

Social

  • © Copyright 2017 Faculdade Catolica de Mato Grosso - FACC - Todos os direitos reservados.