Professores conhecem o programa de EaD da Faculdade Católica


Autor: Sedac
Data publicação: 13/09/2016

Professores conhecem o programa de EaD da Faculdade Católica

A Faculdade Católica realizou na manhã de hoje, 12 de setembro, na sede da instituição, em Várzea Grande, encontro de formação para os professores dos cursos de Teologia, Filosofia, Psicologia e Pedagogia.

\r\n\r\n

De acordo com o diretor-geral, padre Edson Sestari, são em encontros como esse que a instituição discute ações para o desenvolvimento do ensino. No evento desta terça-feira a direção apresentou aos professores o programa de EaD – Ensino a Distância do Sedac.

\r\n\r\n

“A formação foi excelente, e estamos com muita expectativa”, avalia padre Edson, destacando que a formação é um espaço para reflexão e interdisciplinaridade, e, além de fundamental, faz parte do processo de ensino-aprendizagem da Faculdade Católica.

\r\n\r\n

Mesmo com o encontro, durante toda manhã, as aulas de Filosofia e Teologia transcorreram normalmente. “Enquanto os professores passam por capacitação, os alunos participam de atividades direcionadas por cada disciplina”, sublinha o diretor-geral.  A formação sobre EaD foi ministrada pelos professores mestres Marcos dos Anjos e Rosana Abutakka.

\r\n

Fan Page

Informativo

Social

  • © Copyright 2017 Faculdade Catolica de Mato Grosso - FACC - Todos os direitos reservados.