Pós-graduação da Católica discute planejamento financeiro empresarial

Data publicação: 14/09/2018

Os cursos têm aula hoje e amanhã, sábado, no campus, em Várzea Grande.

Os cursos de Pós-Graduação em Gestão Logística e em Gestão Financeira, Contábil e Auditoria da Católica de Mato Grosso realizam o segundo módulo, nesta sexta-feira e sábado, 14 e 15 de setembro, respectivamente.

Em Gestão Logística a aula será sobre Lean Manufacturing e Six Sigma, e abordará ferramentas para reduzir custos das operações e processos e, consequentemente, aumentar a produtividade. Já o de Gestão Financeira, Contábil e Auditoria a aula será sobre Planejamento Financeiro e Orçamentário, e discutirá o planejamento financeiro e orçamentário das organizações.

A professora mestre Idineia Bressan, coordenadora do Curso de Tecnólogo em Gestão (Processos Gerenciais), afirma que os conteúdos são recomendados para quem está prestando concurso público. Idineia Bressan diz que os cursos são destinados a profissionais da área financeira, orçamentária, planejamento, contábil, controle interno e de prestação de contas, além de profissionais da área de ciências sociais aplicadas (Administração, Ciências Contábeis, Economia, Comércio Exterior e Direito).

Na sexta-feira a aula será das 19h às 22h e no sábado das 08h às 17h, com intervalo para o almoço. Os módulos serão realizados no campus, em Várzea Grande. Bressan avisa que os cursos ainda estão abertos para receber novos alunos. Ela convida profissionais, interessados em cursar uma especialização em Administração, para, além de fazer um módulo como aluno especial, conhecer  a instituição e o programa da pós-graduação lato sensu. “Basta entrar em contato e marcar presença”, frisa a professora.

A pós-graduação será desenvolvida em 18 meses, ou 375 horas/aula, com investimento de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais) por mês. Outras informações e inscrição na Secretaria Acadêmica. O contato também pode ser pelo telefone: (65) 3685 0897 ou 98459 2487 (whatsApp).

A Católica fica na Rua da Pérola, 105, próxima ao Hospital Metropolitano, no Bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.