Professor da Católica MT participa de encontro nacional de Filosofia


Autor: Álvaro Marinho
Data publicação: 23/10/2018

O evento, de 22 a 26 de outubro, está sendo realizado em Vitória (ES).

A Católica de Mato Grosso está sendo representada pelo professor Dr. Flávio Féo, dos Cursos de Filosofia e Pedagogia, no XVIII Encontro Nacional da Associação Nacional de Pós-Graduação em Filosofia (Anpof), em Vitória (ES), no Campus Goiabeiras, da Universidade Federal do Espírito Santo. Desde a realização do primeiro Encontro Nacional, em Diamantina (MG), em 1984, os eventos da ANPOF se consolidaram como o encontro mais importante da área de Filosofia no Brasil. Além de ser um dos maiores do gênero no mundo.

Com a contribuição dos Grupos de Trabalho e dos Programas de Pós-graduação afiliados, os encontros nacionais da Anpof reúnem parte expressiva da comunidade filosófica brasileira e ainda convidados internacionais na discussão e na reflexão sobre uma variedade de temas.

Além das apresentações das pesquisas dos mais de 2000 participantes, o congresso proporciona minicursos, mesas-redondas, debates sobre política acadêmica e sobre o funcionamento de instituições importantes para a área, como a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e a própria Anpof. 

Fan Page

Informativo

Social

  • © Copyright 2017 Faculdade Catolica de Mato Grosso - FACC - Todos os direitos reservados.