Católica e Escola Superior do Ministério Público firmam parceria

Data publicação: 30/10/2018

Serão oferecidos cursos, palestras e eventos de interesse das duas instituições.

O convênio entre a Católica de Mato Grosso e a Fundação Escola Superior do Ministério Público (FESMP/MT) permite cooperação técnico-científica entre as duas instituições. De acordo com o protocolo de intenções, assinado hoje, terça-feira, 30 de outubro, fica acordado a realização de cursos, programas e eventos de interesse comum. “Temos o propósito de promover ações que visem o desenvolvimento conjunto de projetos e programas relacionados ao ensino, pesquisa e extensão”, informa o diretor-geral, padre Edson Sestari.

Ele acrescenta que as duas instituições atuarão na interação interna dos profissionais para que possam desempenhar os projetos. “Vamos celebrar diretrizes específicas de cooperação a partir de projetos aprovados pelas direções da Fundação e da Católica”, assinala o diretor da FESMP, Jaelson de Campos Maciel.

Tanto a Católica como a Fundação Escola se comprometem a não realizar acordos semelhantes na oferta de cursos com outras instituições na região de abrangência das duas instituições. O tempo de vigência do convênio é de dois anos. “Estamos muito contentes com essa parceria, uma vez que ficará destacada em todos os cursos e eventos a marca Católica de Mato Grosso que é ensino de qualidade e humanizado”, frisa padre Edson Sestari.