Católica de MT participa de encontro territórios educativos

Data publicação: 09/11/2018

A Faculdade desenvolve projeto Liderança Jovem e Empreendedorismo com apoio do Itaú Social.

A Católica de Mato Grosso, representada pela professora Idineia Bressan,  participou do 3º Seminário da Rede de Territórios Educativos de Várzea Grande. O evento, "Essa Ciranda é de Todos nós", teve como objetivo representar um momento de culminância das atividades realizadas ao longo do ano pela Rede de Territórios Educativos no município. de Várzea Grande.

A Rede de Territórios Educativos é uma articulação entre os atores interistitucionais de atendimento à criança e ao adolescente, representantes das organizações da sociedade civil e do poder público de Várzea Grande.

Participaram do seminário representantes da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Secretaria Municipal de Assistência Social, unidades escolares, organizações sociais, projetos sociais e conselhos de direitos e de políticas públicas.

A Católica de Mato Grosso desenvolve desde o início desde o início do segundo semestre deste ano o Projeto Liderança Jovem e Empreendedorismo Social de Impacto, em parceria com a Escola Estadual José Leite de Moraes. Essa ação tem o apoio do Itaú Social por meio da Rede de Territórios Educativos.

Todos os sábados, nos períodos da manhã e tarde, são desenvolvidas atividades com profissionais de diversas áreas. No dia 10 de novembro, às 7h30, no campus, em Várzea Grande, será oferecido Curso de Marketing e Vendas II. Pode participar gratuitamente jovens de 18 a 28 anos.