Comunidade acadêmica será treinada na plataforma digital

Data publicação: 19/05/2018

A oficina será durante dois dias, e garantirá aprendizado ao alcance de todos.

O treinamento será realizado no campus da Católica, em Várzea Grande, nos dias 21 e 22 de novembro, quarta e quinta-feira respectivamente, e contará com a participação dos professores, estudantes e funcionários. “É mais uma capacitação que a plataforma digital está nos proporcionando”, sublinha o diretor-geral, padre Edson Sestari.

De acordo com ele, a parceria com a Google for Education, tem garantido à instituição muitos avanços nesse processo de virtualização. A Católica de Mato Grosso, segundo o diretor-geral, é a única instituição de ensino superior no Estado que tem parceria com a plataforma digital.

“Isso é uma honra, justamente porque as ferramentas disponibilizadas pela Google for Education nos liga a todo contexto de modernidade, especialmente nas práticas de ensino”, frisa padre Edson, lembrando que essa será mais uma oficina oferecida pela plataforma.

O dirigente destaca que nesse treinamento, durante dois dias, será possível conhecer novas possibilidades de projetos a partir da utilização das ferramentas disponibilizadas pela plataforma. “Alunos, professores e funcionários técnicos foram distribuídos em grupos para que possam receber com mais propriedade os ensinamentos do instrutor da Google”, informa.