União das Faculdades Católicas de Mato Grosso

Católica de MT recebe alunos transferidos de outras instituições

As transferências e matrículas de graduados são efetuadas sem vestibular.

A Católica de Mato Grosso está em processo de admissão de novos alunos para iniciar o semestre letivo em fevereiro de 2019. Além do vestibular por processo seletivo, por meio de agendamento de prova, a Católica está recebendo estudantes de outras instituições de ensino como transferidos ou que já tenha graduação.

As inscrições podem ser realizadas de duas maneiras: online, no site da Católica, ou presencialmente, na Secretaria Acadêmica, no campus, em Várzea Grande. “Nosso diferencial é garantir aos alunos um ensino de qualidade e com responsabilidade, justamente porque vir para a Católica é escolher transformar a vida e o mundo por meio do conhecimento”, frisa o diretor-geral, padre Edson Sestari.

A Católica de Mato Grosso também se destaca por aliar ensino e extensão e proporcionar ações dentro do contexto de responsabilidade social. “Também temos como evidência o corpo docente, composto por professores mestres e doutores”, diz padre Edson.

Atualmente, são oferecidos os cursos de Psicologia, Pedagogia, Tecnólogo em Processos Gerenciais, Filosofia e Teologia. E quem desejar prosseguir os estudos em um dos cursos terá desconto de 50% na matrícula

Documentos para transferência – Histórico escolar original e atual, devidamente chancelado, carimbado e assinado (todas as páginas) pela Instituição de Ensino Superior (IES) de origem (original ou cópia autenticada).

Projetos de ensino originais das disciplinas em que obteve aprovação, devidamente chancelados, carimbados e assinados (todas as páginas) pela IES de origem (original ou cópia autenticada).

Declaração de regularidade acadêmica no semestre vigente (original ou cópia autenticada); declaração de autorização ou reconhecimento do curso (original ou cópia autenticada) e declaração de participação ou não no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes – Enade (original ou cópia autenticada)

Também deve ser entregue certificado de conclusão do ensino médio ou certificado equivalente (original ou cópia autenticada); cédula de Identidade (original ou cópia autenticada) e CPF (original ou cópia autenticada).

Documentos para graduados – Histórico escolar original e atual, devidamente chancelado, carimbado e assinado (todas as páginas) pela IES de origem (original ou cópia autenticada).

Diploma de graduação: bacharelado, licenciatura ou tecnológico (original ou cópia autenticada); cédula de Identidade (original ou cópia autenticada) e CPF (original ou cópia autenticada).

Outras informações – no campus universitário, localizado a Rua do Seminário, 105, próximo ao Hospital Metropolitano, no Bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.

Chamar no WhatsAPP