Auditório

O auditório da Faculdade Católica de Mato Grosso - FACC foi erguido em uma área de 1.300 m², ao lado do prédio central da instituição.

O ambiente foi arquitetado para acomodar 400 pessoas sentadas e conta ainda com espaço para circulação de público e estacionamento.

O objetivo da instituição com o espaço, além de atender as demandas acadêmicas, é de contribuir com a cultura, educação e também no aspecto social.

Dessa forma, o ambiente, que pode ser locado para eventos de diversas naturezas, foi idealizado dentro de um plano com características de funcionalidade e sustentabilidade, e com utilização racional. Preparado para abrigar grandes acontecimentos, em espaço fechado e climatizado, o auditório, dentro da proposta de multiuso, pode ser dividido, com a utilização de divisórias acústicas, em ambientes menores, como salas de aula, que servirão para a acomodação de eventos das mais variadas naturezas.

O projeto arquitetônico e de engenharia conta também com sistema de captação de energia solar.

A construção do auditório contou com o envolvimento de todas as nove dioceses, através das paróquias e capelas, da Igreja Católica de Mato Grosso, que compõem o Regional Oeste 2 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

CAPACIDADE: 400 Pessoas
ÁREA: 1.300 m²
LARGURA: 8,10 m
COMPRIMENTO: 12,40 m
PÉ DIREITO: 2,76 m
PISO: Carpete
VOLTAGEM ELÉTRICA: 110v/220v

• Possibilidade para locação em períodos flexíveis (2h, 4h ou 8h), de segunda a sexta-feira, horário comercial, bem como aos sábados;
• Infraestrutura completa: sala, ar-condicionado, projeto multimídia, telão e wifi;
• Serviço de coffee break não incluso;
• Opções de restaurantes com serviço a la carte e self service nas proximidades.

Faça seu Evento: Agende uma Visita