Católica MT e Unisinos oferecem mestrado em Administração

md2017_10_08-185300

Publicado em: 19, junho/2020

O mestrado em Administração do Programa de Pós-Graduação da Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, em parceria com a Católica de Mato Grosso, apresenta uma visão da Administração que integra diferentes campos do saber. Essa abordagem, aliada à proposta de analisar criticamente diferentes teorias e práticas de gestão, promove uma formação voltada à produção de conhecimento, à docência e ao exercício da Administração em posições de liderança.

O curso tem como objetivo propiciar oportunidades de aprofundamento de conteúdos teóricos em Administração aos interessados no domínio do conhecimento teórico ou aplicado nas diferentes áreas de concentração do curso. Além disso, capacitar docentes a desenvolver atividades de pesquisa e de ensino em nível superior; qualificar profissionais para um desempenho destacado em organizações, através da disponibilização do estado-da-arte em Administração e da difusão dos meios para buscar conhecimento neste campo do conhecimento.

O Programa em Administração é parte da Escola de Gestão e Negócios da Unisinos, membro da AACSB – Aliança internacional para acreditação de escolas de negócio ao redor do mundo. E as pesquisas no mestrado podem ser desenvolvidas em duas linhas Estratégias Organizacionais e Competitividade e Relações Interorganizacionais

Estratégias Organizacionais – As principais áreas do conhecimento abordadas pela linha referem-se a negócios internacionais; estratégia em serviços; sustentabilidade; estudos de mercado, consumo e aquisição; estruturação e organização dos recursos e das capacidades organizacionais.

Competitividade e Relações Interorganizacionais – Aborda relações interorganizacionais;  inovação; gestão tecnológica e competitividade organizacional, em uma perspectiva que dialoga com estudos provenientes de áreas correlatas, como a Economia, a Sociologia e a Psicologia.

E no bate papo de terça, 23 de junho, das 19h às 20h, os inscritos e candidatos podem conversar e tirar dúvidas sobre o curso. Segundo o diretor-geral da Católica, professor padre Edson Sestari, o mestrado em Administração da Unisinos, que é desenvolvido em 24 meses, está entre os sete melhores programas do Brasil.

O processo seletivo será realizado de 20 a 22 de julho, e o início das aulas está programado para nove de setembro. Mais informações acesse o site http://www.unisinos.br/mestrado-e-doutorado/administracao/presencial/porto-alegre/processo-seletivo, ou entre em contato com a Católica MT, no campus, em Várzea Grande.

Para participar do bate papo com a equipe do mestrado em Administração,  basta entrar no link do Teams  https://bit.ly/3e8dhkX.

|