Cultura e Língua Espanhola On-line

FACC - Padronização Layout Site-34

A ELE USAL Cuiabá oferece aulas em grupo (12 pessoas) de espanhol para estudantes e profissionais por videoconferência. As aulas são oferecidas ao longo do ano e são projetadas com as necessidades e disponibilidade de tempo do aluno em mente.

Você pode escolher quantas aulas dar e quando quiser dar a elas. Nós oferecemos a você:

-Cursos de Cultura e Língua Espanhola, cursos de conversação, espanhol para fins específicos e cursos de PREPARAÇÃO SIELE e DELE.

-Todos os níveis do Quadro Europeu Comum de Referência para Línguas (A1-C2).

-Aulas através da plataforma Skype (solicite informações sobre outras plataformas).

Ao final do curso você poderá expressar suas ideias com mais clareza e entender a língua em diversas situações de comunicação formal e coloquial.

O primeiro dia do curso completará o teste de nível realizado online para determinar o nível de espanhol com mais precisão.

Horário: Nos adaptamos à sua agenda. Consulte a Escola e procuramos os dias e horas que melhor acoplam você. Alterações nas horas de aula ou cancelamentos podem ser feitas com 24 horas de antecedência.  Caso o aluno NÃO entre em contato com a escola para realizar o cancelamento, a aula será entendida como dada.  Serão tomadas considerações particulares com casos de doença ou outras circunstâncias especiais.

Preços:

Por curso

(30 horas) 1 semestre

Valor do curso mensal/aluno FACC-MT

Valor do curso para alunos de fora da FACC-MT

Valor do curso parcelado em 5 parcelas: R$ 2.400,00

Valor do curso com pagamento á vista: R$ 2.100,00

Clique aqui para se inscrever