União das Faculdades Católicas de Mato Grosso
(65) 3052-8120

Filosofia anuncia aprovados no processo seletivo

O Curso de Filosofia, da Faculdade Católica de Mato Grosso, divulgou o resultado do Processo Seletivo 2020/1. A lista, abaixo, traz o nome dos 26 candidatos que obtiveram a média. As provas, na semana passada, abordaram conteúdos de história, geografia, português, literatura, língua estrangeira e redação.

O Curso de Filosofia discute a questão da formação de professores – licenciatura preconiza uma formação onde o professor possa apresentar capacidade de dominar e compreender os conteúdos necessários para a condução das atividades em sala de aula, respeitando o conhecimento, valores e princípios que os estudantes trazem do meio em que vivem, fortalecendo os vínculos afetivos entre educador e educando.

A proposta curricular do Curso de Filosofia da Católica MT é formada de cinco eixos, que se integram na perspectiva de cultivar habilidades: acadêmicas básicas, pedagógicas, investigativas filosóficas; o conhecimento sobre a história da filosofia e sobre temáticas consagradas da tradição filosófica. Têm-se, assim, os seguintes eixos: propedêutico, histórico-filosófico, temático reflexivo, pedagógico e investigativo e móvel.

Aprovados – Reginaldo Torres Cavalcante, Walin José de Paula, Henrique Avila de Souza, Ezequiel Murilo Martins de Melo, Claudinei Nunes dos Santos, Wagner Rodrigues Gonçalves, João Pedro Dias S.de Souza, Vinicius Eduardo P..da Silva, Otávio Melo dos Reis, Fernando Luiz A. da Silva, Athison Albino, Eduardo V..C..Pereira, Wilker Vieira Britto, Osvaldo Henrique da Veiga, Walisson Rodrigues Ferraz, Kylber Sebeldon Maklen de Paula, Jonathan Lima de Oliveira, Lucas Gabriel de Bonfin Neves, Willian Vieira Britto, Hitalo Roan de Jesus, Alisson Souza da Rocha, Lucas José Silveira Ramos, Matheus Gabriel S. C. Curado, Paulo Sérgio Ramos Santana, Jonas Rodrigues e Gean Carlos Pacheco.

Compartilhe esta postagem:

Chamar no WhatsAPP
Pular para o conteúdo