União das Faculdades Católicas de Mato Grosso
(65) 3052-8120

Pandemia: CNBB realiza amanhã Terço da Esperança e da Solidariedade

A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), em comunhão com a Igreja em todo o país, continua a iniciativa de oração nesta quarta-feira, 13 de maio, às 15h30 (horário de Brasília). Mais uma vez será formada uma corrente nacional com a oração do Terço da Esperança e da Solidariedade, que será transmitido pelas emissoras de TV e rádio de inspiração católica e pelas páginas da Conferência no Facebook e no Youtube.

Nessa edição do Terço, gravada pela TV Aparecida, diretamente do Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, a condução será por conta do arcebispo de Aparecida (SP), dom Orlando Brandes. Também participam o padre Mauro Vilela, superintendente da Rede Aparecida de Comunicação; padre Marcos Aurélio, superior Provincial Redentorista; padre Luiz Cláudio Alves Macedo, ecônomo do Santuário; padre José Ferreira, da Arquidiocese de Aparecida; padre Eduardo Ribeiro, prefeito de Igreja do Santuário; padre Antônio Maria, apresentador da TV Aparecida.

O Terço da Esperança e da Solidariedade é uma iniciativa da CNBB que, frente à pandemia do novo coronavírus e em comunhão com o papa Francisco no compromisso de intensificar as orações neste período, une todo o Brasil em um momento comum de oração.

Para compartilhar os momentos de oração nas redes sociais use a hashtag adotada pelo papa Francisco: #rezemosjuntos.

Com CNBB

Compartilhe esta postagem:

Chamar no WhatsAPP
Pular para o conteúdo