União das Faculdades Católicas de Mato Grosso
(65) 3052-8120

Parceria une Católica e Sesc MT

A Católica de MT e o Serviço Social do Comércio (Sesc) – Administração Regional de Mato Grosso acertaram parceria que possibilitará a comunidade acadêmica, e dependentes, acesso aos diversos serviços ofertados pela instituição empresarial do comércio de bens, serviços e turismo.

 

O convênio, assinado pelo diretor-geral, padre Edson Sestari, e o diretor regional do Sesc, Carlos Alberto Tondati Rissato, garante aos beneficiados, como categoria ‘Público em Geral’, desconto sobre a tabela vigente, nos valores praticados nos serviços da instituição, exceto em tarifas promocionais. “Essa parceria é uma vitória, que aliada a filosofia do Sesc, proporcionará bem-estar social à nossa comunidade”, frisa Edson Sestari.

 

O dirigente da Católica MT destaca que os benefícios e descontos concedidos possuem abrangência/validade na área de atuação do Departamento Regional do Sesc, em Mato Grosso, e o acesso aos serviços disponibilizados pelas unidades do Serviço Social do Comércio está condicionado à disponibilidade de vagas.

 

O diretor da Instituição de Ensino Superior assinala que o convênio vigorará pelo prazo de 12 (doze) meses, valendo a partir deste mês. “Temos participado, por meio do Curso de Pedagogia, de várias ações desenvolvidas pelo Sesc, e, certamente, iremos ampliar nossa presença nas atividades realizadas pelo Sesc, justamente porque envolve diretamente a formação dos nossos estudantes”, finaliza Sestari.

Compartilhe esta postagem:

Chamar no WhatsAPP
Pular para o conteúdo