Formação de Professores de Espanhol como Língua Estrangeira

facc - Padronização Layout Site-20

PÚBLICO DE RELACIONAMENTO

Licenciado em Letras e bacharéis de áreas afins: Educação, Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Comunicação Social, entre outros.

MERCADO

A Especialização “ELE USAL Cuiabá” para professores de espanhol, como língua estrangeira, é um título das Escolas e Língua Espanhola da Universidade de Salamanca (Espanha). O curso vem para cobrir a demanda de formação de professores de espanhol que não podem satisfazer, especialmente por razões de regulamentação e requisitos de acesso (nível, calendário, linguístico, acadêmico, tipo de dedicação etc). O título oficial do espanhol, como uma especialização de língua estrangeira do Departamento de Língua Espanhola desta Instituição de Ensino Superior. O título é criado como um “exportável”, combinando a dedicação de professores da Universidade de Salamanca com o de professores de outras IES em outros países.

Objetivo

Os alunos aplicarão os conhecimentos e habilidades adquiridas para o próprio desenvolvimento na sala de aula espanhola, incorporando às novas situações que são produzidas e projetando os próprios materiais e organização e ensino com base nas novas tecnologias e o conhecimento pedagógico.